23 de nov de 2010

O dia em que um sorriso parou São Paulo.


Estou fazendo aqui o mesmo que a Dani Garlet fez hehe, viu o video em outro blog e resolveu compartilhar com seus amigos/leitores... e eu tbm achei interessante postar para ter armazenado e sempre ter acesso e lembrar que um sorriso é muito, vale muito e faz a diferença. Lembrei da msg q recebi a uns dias atras e tbm irei postar aqui...

Valor de um Sorriso
Um sorriso não custa nada e cria muito...
Dura um só momento, mas sua lembrança perdura por toda uma vida...
Não se pode comprá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo...
E não tem utilidade enquanto não é dado!
Por isso, se no teu caminho encontrares alguém cansado demais para dar um sorriso, deixa-lhe o teu, com optimismo...
Pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais sorrisos para oferecer...
E já agora? Vamos sorrir um pouco?

Beijoooooos cheios de sorrisos!
Reações:

Um comentário:

  1. Adorei o vídeo! muito bom o blog! adoro a Dani! Ela me deu várias dicas sobre blog! já estou te seguindo, me segue também!
    beijo enorme
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir