25 de fev de 2011

O abraço nos momentos dificeis

o

"O abraço nos momentos dificeis, as diversas gargalhadas "emocionadas" quando estão por perto, essas são algumas das caracteristicas daquele que podemos chamar de amigo. Uma pessoa tão especial que nem precisa nascer na mesma familia para conquistar um espaço tão importante na nossa vida!"



Certamente entre a gente essa caracteristica bate, e sabemos muitas outras que aqui não precisamos comentar, mas que ficará para sempre em nossa memória, em nossos corações.

E pensar que eu no primeiro momento não gostei de ti, como pude fazer isso né?
Bom... tu és a prova viva de que a 1ª impressão não é a que fica. E com isso a gente foi se conhecendo melhor. E hoje estamos aqui na versão melhores amigas, afilhada e madrinha, irmanzinha adotiva e irmã legitima.

Nos distanciamos de corpo, mas a alma ficou
 (isso lembra uma parte gostosa de momentos que vivenciamos juntas), e ficou porque entre a gente existe verdade. E é o minimo que uma amizade exige, e a gente consegue transformar minimo em máximo, e o máximo em minimo sempre!

Hoje a dica do dia me deixou boquiaberta, pois sabemos muito bem de qual oportunidade estamos nos referindo. Afinal... o que não sabemos uma da outra? E que medo a gente não sabe e não enfrenta sempre juntas? O tempo nos mostrou muito, e isso fez da gente pessoas ainda melhores, maduras e certas do que queremos (já usando o plural pq a gente sabe do que estou falando)

Há vida lá fora!
(agora mais que nunca eu tenho que concordar com a nossa expressão)




Dica do dia:

Às vezes perdemos oportunidades em nossas vidas simplesmente por orgulho, por um pequeno erro que cometemos que nos deixa com medo de seguir adiante ou simplesmente por sentimento de culpa. Você só acaba descobrindo isso com o tempo, se não for capaz de agir agora.´


Obs.: Fiquei em dúvida de qual foto postar, e seria impossivel fazer uma montagem com todas que a gente tem (até pq a gente não gosta de fotos) ai postei algumas de alguns dos muitos bons momentos que a gente teve, e certamente... ainda terá, mesmo que tu na neve e eu no mar.



  




Amo pra sempre! E estarei sempreeee torcendo pela tua felicidade! 

Ah, esse post já vale pelo teu niver tbm tá? Lembra : TUDO MEU? Ai ai...

Beijoooooooo 


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário