13 de abr de 2011

30 coisas para fazer antes dos 30 anos


1- Ficar absurdamente bebado pelo menos um vez na vida

2- Fazer amizade pela net e ficar bem amigos


3- Ter um amor platônico


4- Se apaixonar a primeira vista


5 Roubar o (a) namorado (a) de alguém


6- Roubar chocolate nas lojas Americanas


7- Ir para balada de ônibus


8- Subir num palco e dançar igual louco


9- Transar num lugar publico


10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe


11- Pintar o cabelo de uma cor absurda


12-Fazer uma Tatoo


13- Ter o melhor sexo da sua vida(…)


14 -Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’


15- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu


16- Se jogar na piscina de roupa


17- Fugir de casa e voltar no outro dia


18- Ir numa boate gay


19- Passar uma semana comendo besteiras


20- Tomar banho de mar a noite


21- Ter um animal e conversar com ele


22- Encontrar um ídolo


23- Sacanear um desconhecido


24- Chorar vendo um desenho ou filme


25- Compor uma música


26- Viajar sozinho


27- Chorar de tanto rir


28- Jogar uma bomba no vizinho


29- Encontrar um amor


30- dizer EU TE AMO sem estar bebado




E ai povo... eu estou na contagem regressiva e vcs? hehe
Reações:

3 comentários:

  1. Eu?? menos de 1 mês (mas nao espalha) jisusssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei... pra mim falta um pouquinho... mas tenho que começar desde ja... falta pelo menos a metade da lista... rss
    Bjo Cleo

    ResponderExcluir