20 de mai de 2011

Com o meu amooor... Com o nosso amor...

Que eu sou leitora do blog da Dani Garlet é fato, que os posts dela são muito bons e falam de tudooooo (tudo mesmo, tem moda, dicas de beleza, saúde, músicas, eventos e muito mais) também é fato. E que alguns é impossivel resistir e não compartilhar eu comprovo e assino embaixo (literalmente)

Esse vídeo tá rodando a tarde toda no meu pc e no de outra colega. A música dá uma paz misturada com tanta alegria... bem como a Dani comenta no BLOG "Porque emocionar-se é fantástico"




E assim como a Dani, (hoje to inspirada nela haha) eu dedico esse post ao
meu namorado Nando,
que a nove meses (hoje) tem estado ao meu lado
compartilhando todo e qualquer momento. 

Com o meu amooor...  Com o nosso amor...

Obrigada por tudo meu amor! Te AMO!

E a Dani, obrigada por compartilhar sempre seus momentos e inspirar seus leitores.

Beijos e ótimo final de semana a todos!


Reações:

2 comentários:

  1. Aiiii Cleo!
    Isso me faz ter certeza de que estou no caminho certo,de que o blog é feto para as pessoas.;.. para ajudar,inspirar,mover... fazer sonhar....

    Ahhhhh, esse vídeo é mega lindo né!
    Beijão, obrigada pelo teu carinho de sempre!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Daniii... podes ter certeza que estas no caminho certo sim. Mega fonte inspiradora!

    Quanto ao vídeo... já sou fã!
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir