21 de jun de 2011

Stand By Me



Hoje é dia de música e eu já aproveito pra divulgar a Rádio aqui do Blog, e a escolha da música não poderia ser melhor já que essa com certeza é conhecida por muitos... mas será que assim dessa forma? Com essa diversidade toda? Enfim... o vídeo é espetacular!





Música para mim vai do momento...cada música (geralmente) lembra alguém (não necessariamente um amor), uma situação, um lugar ou até mesmo uma época inteira de minha vida. AMO música. 
Quando ouço uma música que marcou é como se eu revivesse o momento, aquela época...tenho muitas músicas preferidas e são como se minha vida tivesse uma trilha. Por isso costumo dizer que sou eclética... e deve ser por isso também, que dias desse a Lione me marcou no face como sendo uma pessoa que gosta muito de música. =)

Beijos de música então.










Reações:

Um comentário: