8 de jul de 2011

Friooo

Bom, não é segredo pra ninguém que eu não sou a melhor pessoa pra falar de frio, inverno... me faz mal (mal pra saúde, minha imunidade fica abaixo de zero, assim como tem feito temperatura negativa essa semana) mas posso afirmar que torço muito pelo desenvolvimento da nossa região.



Desde que o frio começou aparecer em maior intensidade, o post que eu fiz no ano passado, sobre a neve na Serra do Rio do Rastro passou a ter visualização diária de forma significante. Por esse motivo vou tentar, é isso, vamos tentar subir esse find pra que eu possa estar atualizando o post sobre o frio e algumas coisitas mais da nossa região.

Enquanto isso, dá pra ver muita coisa bacana aqui no Portal Rio do Rastro .

A Região da Serra do Rio do Rastro também recebe grande número de visitantes em outras estações do ano, onde é possível andar de mangas curtas hehe








Ótimo final de semana gelado, e muiiiito agasalho pra gente que tem, e que a gente possa ser solidário ajudando aos menos favorecidos.


  Muiiita coberta pra todos !!!

Pra todos mesmo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário