12 de jul de 2011

No alto da Serra do Rio do Rastro





Domingo de sol, tempo completamente aberto e temperatura acima do que presenciamos na semana passada. (No centro de Bom Jardim os termômetros registravam 20ºC) 

E mesmo com o "calorzinho" que fazia, foi possível encontrarmos  gelo no decorrer da estrada.

Um privilégio para nós (para mim mais ainda que não sou muito fã de dias frios) e para muitos que saíram de suas casas para apreciar a natureza, que está aqui tão próxima a nós! Dia desses ouvi uma senhora falando que não conhece a Serra, e acreditem, estamos a apenas alguns km de distância.


No alto da Serra a gente sempre pode ter contato com nossos amiguinhos que brindam os turistas, e não somente as crianças (na primeira foto aparece que eu tenho medo hehe, já na segunda, uma senhora me entregando chips de maça para atrair os amiguinhos para fazermos mais fotos)






Ainda tivemos um tempinho para um café, ai que delicia... bem que aqui poderia ter um desses né... dá até aguá na boca...
Chocolate quente (Submarino)

Café expresso




Depois do café... seguimos viagem, e olha que maravilha, em pleno inverno podemos andar com os vidros abertos sentindo a brisa que estava uma maravilha... (muiiiita sorte por não ter pego dia daqueles congelante)

Reações:

Um comentário:

  1. Muito lindas as fotos Cleo, ainda bem que esquentou né, pena que agora o gelo vai derreter =~ (mas o inverno esta só começando, oisuadais)
    Pois é muitas pessoas aqui do nosso município mesmo não conhecem a serra, e muitas não dão valor a essa maravilha que nós temos. Vários turistas pensam que a serra pertence ao município de Bom Jardim, (eu sei pois morava no extremo oeste do estado, e lá ninguém sabia da existência de Lauro Müller). Acho que nós munícipes temos que começar a dar valor e investir no que temos de tão precioso e bem aqui ao nosso alcance.
    Adorei o post :D parabéns pelo blog lindona :)
    e eu queriaa muito um chocolate queente daquele ali!! Acho que esse find vou ter que dar uma voltinha por lá ;P
    haha, beeijos :*

    ResponderExcluir