15 de jul de 2011

Parabéns Nat

Gente essa foto é mesmo a carinha dela haha e ela quem disse: Cléo guarda essa foto pra postar no dia do meu niver =) Aqui está!!!
Parabéns pra nossa pequena (só em tamanho) pq é uma grande parceria de trabalho.
Saúde, paz, amor e muiiiito sucesso!

Beijão ótimo find!
Reações:

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeee \o/ eu adorei essa foto! iashdausdashdiudhauisd muito fofaaa!
    obrigado cléo, adoro você \o/
    agora sou grande de números também asdiuahsdiasiduauisd :P muitos anos asiudshdiads :P

    beijos! obrigadooo! tudo de bom pra tiii *-*

    ResponderExcluir
  2. saoiduaoiduia, é a cara dela né *-*
    Parabéns Nati, tudo de bom pra ti hoje e sempre minha linda <3

    ResponderExcluir