14 de jul de 2011

Urubici... cheia de verde e bem pertinhooo da gente!

Tem uns 15 anos que eu não ia nessa cidade, muita coisa mudou. Mesmo a cidade sendo pequena é notório que a conscientização turística evoluiu, mas assim como em outras cidades, sabemos que ainda falta muiiiito pra ter a conscientização merecida...
A cidade gelada que na semana passada registrou -27ºC na sensação térmica, também tem seus dias de sol, dias quentes e cheio de gente.
Enfim!
Pra que todos entendam o que escrevi acima, vou postar algumas fotinhos (fizemos muiiitassss) elas com certeza darão a precisão do que é a beleza natural dessa cidade!
A Natureza foi generosa nos comtemplando com um visual de encher os olhos.








Cascata do Avencal - Parte alta

 Cascata Véu de Noiva







Morro da Igreja / Pedra Furada







Serra do Corvo Branco

As paisagens são encantadoras... os atrativos naturais são deslumbrantes (em alguns lugares também dão medo). As informações da cidade deixarei para os orgãos competentes ou para alguns turistas residentes como a Deizi Lucia que nos ajudou muito antes do nosso tour.

Mais informações nos sites abaixo.



Post em construção...
Reações:

3 comentários:

  1. Cleo, maravilhosas as fotos *-*
    Urubici é realmente uma cidade abençoada.. :D
    A cascata do avencal eu nunca vii ainda =~ mas a próxima vez que eu for pra lá vou ter que dar uma passadinha lá! aa roubei duas fotinhos tuas ta? oidusaoidu >.<
    beeijo :* bom find

    ResponderExcluir
  2. Floooor eu tenho mais um monteee dessas, depois te passo ai tu salva em resolução melhor.
    O lugar como te disse é lindooo... ainda preciso voltar lá pra ir na parte baixa da Cascata que dizem ser lindaaa tbm. Quem sabe a gente combine e vá juntas, claro com outra pessoa, que não seja eu e nem tu no volante hahaha.
    Beijoooooooo bom find pra ti tbm

    ResponderExcluir
  3. oidsauodiuasoiduas, com certeza ;P
    vamos combinar siim, eu tu a nati e mais alguém ;P
    haha, obrigada pelas fotos :*

    ResponderExcluir