28 de out de 2011

Abraço...

Dias desse quando eu estava bem "precisada" de abraço, minha colega de trabalho me passou um link que no momento eu quase não consegui visualizar, mas ouvi a música e senti falta desse gesto, de um abraço... desses assim HUG FREE mesmoooo sem pretenção alguma, mas de certa forma super pretensioso, pq um abraço verdadeiro faz muito, diz muito, sentimos muito!

Eu tenho sentido falta de um abraço em especial... lá do outro lado do mundo, mais precisamente na Alemanha, não desmereço ninguém que aqui está, nem família, nem amigos, nem ex! Que sempre estão aqui ou estiveram aqui para me dar força e me encorajarem a seguir em frente.
É que aquele abraço lá é um abraço que só a gente sabe: Que diz muito, que faz muito e que nos fazia sentir muito! 
Abraço forte, verdadeiro... daqueles que deixa qualquer pessoa aliviada, tranquila...

Como esse, em um dos muitos momentos que tivemos juntas... e que conseguimos registrar!
Sinto muito falta de abraços assim... sinto muita falta da minha amiga irmã! AMO!


Ufffaaaaaaaaa... 
Mas agora que eu já desabafei, vamos assistir ao vídeo que tem movimentado diversos países,
 e esse é aqui do nosso Brasil!


E que tal um abraço hein?

Ótimo final de semana.. com muiiito abraço!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário