25 de abr de 2012

#DicasdeFilme - Esposa de Mentirinha



Oisss... pessoas... Mais uma quarta feira e hoje uma quarta feira fria que pede sim um bom filme, boa cia, pipoca e muitooos risos.

Quando pensei na tag #DicasdeFilme, não quis dizer que falaria somente de lançamentos, pois existem muitos filmes bons e que muitos ainda não assistiram, não é mesmo?
Pedi algumas dicas no twitter e tive algumas sugestões (obrigada aos que prontamente sugeriram algo), tentarei assistir todos.
Mas hoje irei falar de um que já tinha assistido antes e me fez rir, e muito... apesar de haver mentiras (odeio) o filme é muito bom, a mentira nesse caso, fez acender um sentimento, que por hora não havia sido despertado, sentimento entre duas pessoas que conviviam e sabiam muito um do outro.

Enfim, se você quer boas risadas: recomendo - Esposa de Mentirinha - onde o homem convence a melhor amiga a se fazer passar por sua ex para conquistar a mulher dos seus sonhos.
Espero que gostem :) Abaixo tem a sinopse do filme.


Obs.: Lembro que assim que minha amiga casou ela postou no face que tinha adorado o filme rsrs eu ri e pensei que alguém poderia entender que ela estivesse falando da relação deles, mas hoje, depois de assistir o filme eu entendi o comentário.


Sinopse:


Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Com o raciocínio de que "às vezes você precisa de uma garota para conquistar a garota", o filme é baseado numa peça de teatro francesa chamada "Flor de Cactos", de Pierre Barillet e Jean-Pierre Grédy. Sucesso em seu país de origem, a peça mais tarde foi levada à Broadway por I. A. L. Diamond (colaborador de Billy Wilder em "Quanto Mais Quente Melhor"), com igual sucesso.


Fonte:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário