26 de abr de 2012

Música do Dia - Oh Chuva / Falamansa

Alguns dias tenho visto pessoas amigas compartilhando programação do Festival de Balonismo em Torres/RS, isso me dá muita saudade, do tempo em que lá vivi e das pessoas que convivi, dos lugares enfim...
Esse ano acabei não me programando pra ir, na verdade tem um tempo que quero ir e vou deixando deixando... quando vejo já passou. Mas outro dia faço um post sobre Torres e também sobre o Festival (Quem ainda não conhece, tá ai uma dica pro final de semana - Festival de Balonismo ).

Tá mas e o que tudo isso tem haver com a música do dia?

É que lembrei de alguns shows que fui (com ótimas cias diga-se de passagem) e de uma música que combina com o dia de hoje.






Oh Chuva

Falamansa

Você que tem medo de chuva
Você não é nem de papel
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel
Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Que nos abençoa da cabeça aos pés
Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.
Tem dias que a gente acorda com medo do escuro
Tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
Percebo que já tenho tudo e falta você
A cor do mar
O céu azul o vento lá sopra pro sul
E a cor da areia se confunde
Com seu corpo nu 
Oh! chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

Falamansa esteve no Festival em Abril de 2005.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário