5 de mai de 2012

Ahhhhh, como eu amo música, de todos os tipos!



Acho que todas as pessoas do mundo deveriam dançar!

Dançar faz um bem danado p/ gente. Anima, põe para fora energias ruins, gasta calorias, adrenalina vai a mil, você se sente novo, de novo. No outro dia você está completamente cansado e COMPLETAMENTE FELIZ.
Ahhhhh, como eu amo música, de todos os tipos! 


Música - Cleomoraes.blogspot.com


Lendo um post dela é que pensei no post de hoje. Sábado é dia de curtir Tikos Groove e os meninos do LOADED na Oz Music and Fantasy , em boas cias,bora?




Eu amo músicas, festas, baladas, boas cias e muito mais. Sou suspeita em falar de qualquer estilo  músical, sou eclética (mas ainda assim tem excessão, clarooo!). Ultimamente tenho frequentado mais baladas eletrônicas (ADORO). Quem sabe um dia eu entenda mais de todos os gêneros que englobem (eletrônica), mas por enquanto fica o convite pra hoje com esses Tops DJs citados acima.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário