6 de jun de 2012

#DicasdeFilme - Amor a Toda Prova









A tag #dicasdefilme dessa semana é de comédia romântica, até ai nenhuma novidade né? E Amor a Toda Prova eu não só recomendo como SUPER recomendo. Dei boas gargalhadas, e até fiquei um pouco passada haha meninas vcs vão entender quando verem a cena entre Emma e Ryan, acho que se fosse comigo teria a mesma reação. Curiosas pra saber o que? Bora asssitir, depois me conteeemmm... tenho certeza que vão amar hahaha.

O filme também mostra muito do que acontece na realidade, o comodismo de uma relação e o dar a volta por cima. Coloquei umas fotinhos e também o trailer pra instigar ainda mais.




Sinopse: O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.






- Você vem sempre aqui quando não está salvando pessoas?





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário