2 de jun de 2012

Sábado não é dia de ficar em casa...

Sabádo não é dia de ficar em casa né gente? Nem que seja sair pra rir com os amigos beber algo ou ainda... prolongar a noite em uma balada (ADOORO!!!). E como não é novidade pra ninguém: eu sou completamente apaixonada por balada, seja eletrônica ou sertaneja. 


E hoje é dia de curtir Gui Boratto na 1051 com minhas friends super parceria. 



No turning back  é uma das minhas músicas preferidas


Dentro do cenário da música eletrônica, o produtor e arquiteto paulistano Gui Boratto é o artista brasileiro mais conhecido no exterior. Com 3 álbuns lançados pelo mítico selo alemão Kompakt – III (2011), Take My Breath Away (2009) e Chromophobia (2007) –, Boratto produz um tech-house vibrante, colorido, elegante e raro – pois consegue ao mesmo tempo agradar as pistas de dança mais bombadas do mundo sem comprometer a qualidade da sua música, sempre muito bem resenhada pela crítica especializada. 

Boratto é um dos poucos artistas do mundo que pode se gabar de ter remixado artistas do porte de Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp, Simian Mobile Disco, Bomb The Bass e Massive Attack. Figura fácil no line up dos mais importantes clubes europeus e festivais de música eletrônica, inclusive com passagem pela famosa lista dos 100 melhores DJs do mundo da DJ Mag, Gui Boratto é motivo de orgulho nacional.




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário