17 de jul de 2012

Promoção NT DENIM

Esse post será completamente diferente de todos que vocês já viram por aqui. 
Fui convidada pela NT DENIM para divulgar uma super promoção (depois farei um post especial sobre a marca - mas pra deixar vocês com água na boca, tá ai o Making Off - )


E então vamos ao que trouxe vocês aqui né? 
Promoção NT Denim Valendo: R$300,00 em compras nas lojas NT Denim, bom demais hein? E se eu disser que além desses R$ 300,00 em compras tem mais duas cortesias VIP pra comemorar os 5 anos de Martinhos? Melhor ainda... 
E para participar é só seguir o regulamento.




Você quer ser o(a) sortudo(a) que irá ganhar uma renovada no seu guarda-roupa e no seu estilo, na faixa!?!?! E já que roupa nova é bom para ir pra festa, resolvemos melhorar ainda mais a promoção e te dar uma noite de VIP no Martinhos Pub Bar em Orleans no dia 11/08/12 com mais um acompanhante!!
Gostou?? Ta afim??, basta seguir o regulamento e boa sorte!



COMO PARTICIPAR:

1-Curtir a nossa FanPage – NT Denim -http://www.facebook.com/ntdenimoficial
2-Participar na Aba Promoção NT Denim -http://www.facebook.com/ntdenimoficial/app_154246121296652
3-Compartilhar essa imagem da promoção no modo público
O sorteio será realizado dia 07/08/2012 e será anunciado na fan page. O ganhador precisa mandar mensagem com seus dados via DM.
Quem ai não deseja ganhar essa promoção?

REGRAS DA PROMOÇÃO
*O vencedor(a) da promoção tem 20 dias após o resultado do sorteio para retirar seus prêmios (até o dia 27/08/12) em uma das lojas NT Denim (LAGUNA, BRAÇO DO NORTE, ORLEANS, SÃO JOSÉ). Caso precise de maiores informações sobre os endereços das lojas ou outras duvidas estamos a disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail sac@ntdenim.com.br
**Não nos responsabilizamos pela locomoção para o evento do Martinhos Pub Bar, deixaremos o nome do vencedor na portaria com direito a levar um acompanhante, e ambos ingressos VIP, somente na festa do dia 11/08/12 (Aniversário de 5 anos da casa com apresentação de AirCraft Live)
Reações:

3 comentários:

  1. Adorei Cleo, ja to participandooo

    ResponderExcluir
  2. mtoooo bommm esse sorteio heim....ainda mais no dia do meu niver.....
    #torcendomtoparaganhar
    #presentaoooooo

    ResponderExcluir